Uncategorized

CDF!

Sempre estudei pela manhã. Na época do colégio, acordava às 6h para entrar na sala de aula às 7h10, impreterivelmente, fato que me rendeu o título de CDF. Tentava prestar atenção na aula, mesmo quando o sono ameaçava aparecer. Entretanto, tinha uma professora de história que era uma verdadeira caçadora de alunos sonolentos. Quando ela via algum coleguinha pensando na hipótese de bocejar, ela se aproximava da carteira e dizia: “Ah…você está bocejando? Está com soninho, rapaz (mocinha)? Antes de dormir, quer um chá e uns biscoitinhos?”

Como fazia jus ao meu título, temia com todas as minhas forças em ser a próxima vítima da professora Leila, amante de Voltaire. De fato, isso nunca chegou a acontecer. Nunca fui chamado à atenção no colégio e as professoras sempre me elogiavam, não pelas notas, que eram normais, mas pela minha postura dentro de sala: Cordial, Dedicado e Família: CDF!

Padrão

Deixe um comentário

