Uncategorized

O nome dele é Criolo

Criolo foi destaque do VMB 2011

Foto: Fernanda Negrini/Divulgação

Certo dia meu amigo Roger Deff me ligou: “Rafa, escuta este cara, pois ele é foda”. Não é que Deff havia acertado mais uma vez? Baixei seu segundo trabalho Nó na orelha e gostei de cara. Letras inteligentes e uma criatividade absurda, Criolo surge de vez para fazer o cenário da música brasileira sair da pasmaceira em que ele se encontra. Não existe amor em SP é uma daquelas letras que você precisa ouvir todos os dias até furar o cd ou deteriorar os megabytes do seu mp3, mp4, Iphone e por aí vai… Não vou citar todas as canções do álbum, pois é importante que você, caro leitor, tire suas próprias conclusões a respeito deste paulista de feição sempre séria e de voz sólida. O cantor foi destaque no VMB 2011, da MTV Brasil, garantindo os prêmios de melhor álbum, artista revelação e melhor canção com a própria: Não existe amor em SP. Aliás, há muito tempo que a premiação da emissora quase musical não destaca bons talentos, como é o caso de Criolo e Emicida. Bom, chega de conversa. Abaixo, postei uma apresentação ao vivo do artista. Com vocês, Criolo!

Anúncios
Padrão

2 comentários sobre “O nome dele é Criolo

  1. “Boazinha” não reflete a criatividade deste artista! Experimente ouvir o album inteiro e depois me fale se a música dele não é bem mais que “boazinha”.
    abraço e valeu mais uma vez pelo comentário.

  2. buenonetobrJoão Pauçp disse:

    A música dele até que é boazinha. Eu acho que esse tipo de som é muito comum ultimamente no setor indie/cult da música brasileira.

    Sabe quando se ouve a rádio Trama, antes das sessões do Cinemark do Pátio Savassi? Então, lá toca música do estilo do Crioulo.

    Falow!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s