Uncategorized

O tempo voa…

Cd duplo

Lembro-me como se fosse ontem. Era numa sexta-feira, tinha os meus incautos e sonhadores 15 anos. Ainda comemorava o segundo título do Cruzeiro na Taça Libertadores da América. Estudava e o sonho de ser jornalista, ainda engatinhava. Foi exatamente nesta atmosfera de dúvidas, que tive a certeza que acabara de conhecer e de constatar finalmente qual banda passaria a ser a minha preferida. Escutei em uma das rádios – aqui permita-me cometer o pequeno deslize de não lembrar qual emissora – Don’t Go Away, sim, foi a música que me fez entender e descobrir o grupo que surgira em Manchester, cidade inglesa com os seus 3, 5 milhões de habitantes. No mesmo dia, também pude assistir ao clip na MTV Brasil, pronto! Passei a acompanhar cada novo álbum e notícias de brigas e discussões entre os irmãos Liam e Noel Gallagher. Este ano, a banda se despediu, e como não poderia deixar de ser, as constantes discussões entre os brothers foi a principal causa do fim. A banda segue sem Noel, em outras palavras, o Oasis deixa milhares de fãs órfãos pelo mundo. Então, o jeito é se contentar com o último lançamento do grupo, uma coletânea com os principais trabalhos, Time Flies… 1994 – 2009, não substitui a presença da banda nos palcos, mas pelo menos a eterniza no universo musical. Live Forever!

Padrão

4 comentários sobre “O tempo voa…

  1. João Paulo disse:

    É, Oasis é um marco da década de 90. Pena que além da tradicional desavença entre irmãos (recorrente em qualquer casa), os Gallagher levaram desentendimento ao grupo.

    “Vão-se os dedos, ficam os anéis”, e ainda bem que Oasis tem muita joia para o público.

      • Bruno Lisboa disse:

        O Oasis ainda é para mim também umas das minhas bandas prediletas. Foi trilha durante várias passagens da minha vida. Noel Gallagher foi o hit maker da década de 90 criando canções que até hoje me emocioanam.

Deixe um comentário

