Uncategorized

Se você tolerar isso, seus filhos serão os próximos!

Sempre fui adepto de sons que de algum modo me entorpece. Músicas que não dizem nada, construídas apenas com o objetivo de entretenimento nunca foi meu forte, apesar de reconhecer que elas podem até ter um valor. A música que mostro a seguir é de uma banda formada em 1986, porém, só no início deste século é que tive o prazer de conhecê-la e, a partir daí, acompanhar seu trabalho. Manics Street Preaches é o som da vez neste blog e na minha vida. O título da canção é ao mesmo tempo um alerta e um tapa na cara de todos nós que diariamente assistimos impassíveis às mazelas do mundo. Clique aqui e confira: Manics Street Preachers

Padrão

2 comentários sobre “Se você tolerar isso, seus filhos serão os próximos!

  1. Bruno Lisboa disse:

    O Manics (para os intimos) é uma das minhas bandas predilletas. Politicamente e detentores de um som poderoso esses galeses sempre tocaram o meu coração. E ainda o fazem. Abraços.

Deixe um comentário

